A Casa da Fonte Pequena é um projecto jovem e dinâmico, de carácter familiar que iniciou a sua actividade em 2006.

Apesar da juventude que caracteriza a geração que está presente em toda a estrutura da empresa, a ligação do vinho estende-se já pela terceira geração enquanto produtores do precioso néctar na consagrada região do Douro, património mundial da humanidade.

O nosso conhecimento do mercado vinícola permite-nos oferecer uma variada gama de vinhos, tais como: vinhos a granel, vinhos Brancos Tintos e Rosés, vinhos com denominação de origem Douro, Moscatel do Douro, Vinho Verde Doc.

 

Presente Os investimentos realizados nos últimos anos tem-nos permitido dotar as nossas instalações de tecnologia e capacidade necessárias à obtenção de vinho de qualidade reconhecida. 

Este êxito tem sido possível graças às parcerias que criámos ao longo destes anos, bem como à qualificação profissional dos viticultores, enólogos, comerciais e restantes funcionários da empresa, sem esquecer o extraordinário trabalho dos nossos distribuidores e importadores.

 

Futuro A nossa empresa está ciente de que este é um processo de crescimento contínuo. A excelente relação qualidade-preço dos nossos vinhos tem possibilitado um aumento sustentado das nossas vendas, tanto no mercado interno como no mercado externo. Esta expansão obriga-nos a encarar o futuro com uma filosofia de aperfeiçoamento contínuo ao nível da produção, das nossas instalações e dos nossos recursos humanos. 
Estaremos pois, absolutamente empenhados neste objectivo, por forma a podermos garantir a melhor qualidade no serviço que prestamos.

Compromisso Vamos continuar a colocar todo o nosso saber, experiência e paixão em cada garrafa ou embalagem que produzimos, especialmente para si que tornou todo este projeto possível.

 

A nossa presença no mundo